quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Trintäo!

13 de setembro, meu aniversário!

Näo posso deixar de escrever sobre este dia.

Minha mäe me disse que leu em algum lugar, sobre os 3 aniversários mais importantes da vida de uma pessoa: 15, 18 e 30. Bom, para meu aniversario de 15 anos eu näo queria nada daquelas festchucas, näo tem nada a ver comigo.... Fui para a Disney com mais 3 amigas! Quando completei 18, estava morando em Chicago e agora, nos meus trintao, estou longe again... na Alemanha. Será que isso tem alguma "ligacao"?

Queria contar um pouco, como foi muito calorosa a comemoracao dos meus 30. Ao contrário do que geralmente as pessoas falam, tive umá calorosa relacao com o povo alemao. Vamos lá:

Às 7:50 da matina, fui tomar meu café da manha, e quando cheguei ao salao do hotel, a Sandra - minha colega do projeto que vai à Thailandia estava lá, de surpresa! Ela é Alema, mora em Bielefeld e trabalha na Dr.Oetker, mas foi ao meu hotel para tomar café da manha comigo. Segundo ela "eu nao podia ter meu café-birthday soznha" Que fofa! Bom, entao estava indo para o trabalho e a recepcionista do hotel me entregou uma caixooona... O Gus me mandou flores! Demais! lá fui eu com a caixona ao trabalho...

Quando cheguei na minha sala - aqui cada um tem uma sala individual, nao há departamentos com varias pessoas juntas como no Brasil - toooodo o 3A team (minha nova área) estava lá. Das secretárias ao diretor! Enfeitaram minha sala com cartoes, faixas, flores, vela... Uma das meninas colheu macäs do seu quintal e fez uma torta de macä cremosa... aaaah! Cantaram "parabéns à voce" em ingles e alemäo. Fiquei muito surpresa e feliz. Ainda, ganhei um chinelinho de quarto com uma mensagem de "Boa sorte!", feito a mao, por uma marca bem regional, tipo nossas Havaianas.

Bom, zzzzzzzzzzzzzzilhoes de reuniöes ao longo do dia. Ainda, consegui me encaixar na lista de visita ao Dr.Oetker Welt - é o museu da Dr.Oetker - onde normalmete há uma fila de espera de anos para agendar uma visita! É super concorrido para as pessoas de fora. A visita foi incrivel, deu um super orgulho da empresa, de trabalhar aqui. Certamente a marca é menos forte no Brasil, mas ainda assim, tem muita historia por trás.

No caminho para as reuniöes eu encontrava algumas pessoas que näo sei como me davam a mäo e os parabéns... Diferente e legal.

À noite tivemos uma comemoracao de despedida para minha ida à Malásia e da Sandra para Thailandia em um restau-bar, onde tambem celebramos meu aniversário. Todos que chegavam vinham me dar os parabéns, enfim... Também foi uma noite bem agradável!

Recebi ligacoes do Brasil no celular da Sandra e meu pai e o Gus tentaram falar comigo na madrugada do Brasil, mas eu näo tive acesso ao Skype pela manha... Falei com a Ju Teixeira, Lau Ramazzina, Pri Carla, Jonathan, minha cinhada querida Tati, e muitos emails e facebook's... Tambem falei com minha mae, que me ligou, depois com meu pai e Gus, e logicamente fiquei muito emocionada. Mas, estava feliz! Sim, eu senti falta de nao estar ao redor dos meus amores, amigos, queridos, de nao comemorar com a minha tradicional festanca... de qualquer forma, estava feliz!

Obrigada à todos!!!!!!!!!!!! Lá väo fotinhos da minha sala enfeitada:


Flores, Torta-bolo com velHinha, bouquet do Gus

LetiTcia (?)

Nossa!!!! Quase esqueci! Ainda, quando eu cheguei ao meu hotel (RAVENSBERGER HOF), fui surpreendida com uma champagne, uvas e um cartao muito fofo.... O pessoal deste hotel é ótimo! =0)


Nenhum comentário:

Postar um comentário