sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Hallo! Wie gehts!? Vamos lá.... Dia 2 no trabalho, muitas reuniões, conhecendo muita gente- quero ver para decorar quem é quem, quem faz o que... Difícil que tudos aqui sao tratados pelos sobrenomes, Mr. Fulano, Ms Ciclana, mesmo que tenham a mesma usar de que vc! E sao sobrenomes meio cabeludos, difíceis de decorar... Ontem encontrei a Dani que esta fazendo faculdade em Bielefeld e foi estagiaria na dr. Oetker Brasil. Alem disso, o Timo, que foi trainee no Brasil e trabalha na Oetker Alemanha, em marketing. Saímos para jantar, tomei um Alster - é um chopp misturado com soda, bem fraquinho e gostoso! Andando para casa havia uma feira do vinho a céu aberto, dai o Timo comprou um vinho de Bielefeld para todos nos experimentarmos... Ta louco, essa galera daqui bebe, manoooo! Cheguei no Ravensberger Hof. - meu hotel - tomei um banho quentinho, e fui direto pra cama pq mesmo ainda no verão esse lugar é gelaaaado! 8:00 hrs da manha seguinte a Sandra me buscou e fomos pro trabalho- 8:06 chegamos! Esse é o tanto que demora de carro... Piada né? Fui embora andando e gastei exatos 18 minutos! Delicia! O ruim é que as coisas fecham muito cedo, nAo consegui ir a loja nenhuma d supermercado, nem para comprar água! Arrumei uma mochila e a Sandra me buscou para irmos à Berlim passar o final de semana, seu irmão mora lá! Sao 4 hr de viagem na Autobahn! Todos os carros vão a mais de 150 km/h!!! E parece que estão a 70km/h... É um tapete, caminhões à esquerda e todo mundo tranquilo! Que beleza!!!!! Bom, estou aqui em Berlim, estamos vendo o que vamos jantar... Ps.: Sandra - ela é uma alemã que trabalha na Dr. Oetker, e vai pra a Thailandia, no mesmo projeto e no mesmo período que eu vou à Malásia! Estamos nos dando super bem until now! Bis morgen!

Nenhum comentário:

Postar um comentário