quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Hello, ou melhor: HALLO! Wie geht es dir?

Após um voo de 11 hrs, deliciosamente viajado - dormi praticamente umas 9 hrs seguidas - o que uma business class näo faz.... Cheguei à Frankfurt e teria que correr para pegar meu voo de conexäo à Hannover. Bom, acabei perdendo o voo, a policia encasquetou com minha camera (daquelas grandonas), achou que o zoom poderia ser uma bomba. Pois entäo, me levaram para a salinha da maldade, para entender o que era e blablabla... perdi meu voo. Fiquei umas 4 hrs aguardando um outro voo, e finalmente cheguei à Hannover às 21:00, dai foi o tempo de pegar as malas, encocontrar meu shuttle e umas 22:30 estava em Bielefeld.

Hoje, 07 de Setembro, é feriado no Brasil, mas estou em meu primeiro dia na matriz da Dr.Oetker. Ainda entendendo tudo, conhecendo gente e já fazendo reunioes. O tempo está "so so", meio frio, vento, algo bem proximo ao nosso inverno, mas aqui é só o final do veräo.

Acabei de almocar uma saladona com octopus grelhado - esqueci o nome agora em portugues, cacilda... já lembro. Bem diferente do meu almoco extremamente "cansado" que tenho em SP todos os dias.  Ah, lembrei, octopus- polvo!

Ah, encontrei o Timo no horário de almoco - ele foi trainee no Brasil e trabalhamos juntos por alguns meses.

Por enquanto é isso. Agora säo 10 pras 14:00 e jä vou para mais uma reuniäo... Enquanto isso, no Brasil, säo apenas 10 pras 9:00.... Ainda näo dá para anexar fotos nem nada, estou ainda meio cansada pelo fuso, cama nova, tudo novo...

Ah, para diversäo, este é um videozinho de Bielefeld, a cidade que estou = http://www.bielefeld.de/de/ti/kurzfilm/
#vamo que vamo



Nenhum comentário:

Postar um comentário