domingo, 4 de setembro de 2011

Agora vai...

Tudo estava tranquilo até demais.
As pessoas faziam o count-down pra mim, há mais ou menos dois meses - desde os instrutores da academia, pessoal do trabalho, amigos, ... "E ai? Já está com tudo pronto?" "E o frio na barriga?" "Nossa, falta menos de 1 mês..."  E eu ali,  sempre tranquila, só esperando essa espectativa toda bater.

Bom, foram tantos acontecimentos na última semana que eu não dei tempo para ela bater. Subir no palco para substituir a vocalista da Wonkas, sem nunquinha antes ter ao menos ensaiado com a banda, fazer o handover do trabalho, organizar meu churras de despedida e pré aniversário, trabalho novo do Gus, fazer as malas, renovar a carteira de motorista, e blábláblá... me mantiveram longe deste monstrengo chamado dor no peito.

Mas daí, passado estes acontecimentos todos, me deparei com um domingo lindo lá fora e aqui dentro um pão bolorento...

Pra ajudar, perdi o diamante da minha aliança! Sabe o que é pior que uma aliança de noivado sem diamante? É pré-sentir a 'ausência' aqui dentro. Não tá legal.

Mas, penso em tudo que as pessoas mais queridas da minha vida me falaram nos últimos dias, sinto os calorosos abraços e o brilho nos olhos. E isso sim, recarrega minha força para embarcar. Agora vai, falta exatamente 1 dia pra partida.

Lá vão fotinhos da despedidinha "see you soon" pra eu não sentir que estava comemorando os 30tinha chegando... Valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu à todos e #Força na peruca!
























Nenhum comentário:

Postar um comentário