segunda-feira, 24 de outubro de 2011

"Estranhesas" desta minha vida Malaya...

Colecäo de estranhezas do meu primeiro mês na Malásia.....

#1) 100 Plus: É um refrigerente-energetico local, muito bom! E segundo os supermercadistas, dá de tapa da Coca-Cola em vendas. Bom, eles estao com uma promocao, voce deve colocar este quadradinho preto em frente a sua webcam e se voce for o ganhador, saberá na hora. Legal né? Ok... Vejam a próxima foto.

 Eles te ensinam a posicao para colocar a garrafa em frente a Web cam.... Alguem consegue encontrar esta posicao? LEGENDA: TOP: CIMA  / RIGHT: DIREITA / LEFT: ESQUERDA....

Entenderam?

#2) Viu? É pra lá!!!!!

 #3) Vagäo do metro só para mulheres!


#4) Näo, näo, näo e näo!



#5) Que tal este traje de banho...? Imagina o quanto chocannnnte näo sou eu com um bikini brasileiro... hahaha...


#6) Como toda mulher, uma vez por mes tenho que incluir na minha listinha de supermercados absorvente.
Comprei aquele que dizia "Normal" na embalagem....

OLHA O TAMANHO DO TRECO!

Se isso é normal,.... tá louco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário