quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Ruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuun

Somente para tirar a poeira disso aqui e dizer que está tudo bem!

Muito trabalho, pra variar, e nao consigo ter um tempinho livre para me dedicar ao blog, postar fotos, e tudo mais.

Meu chefe da Alemanha esteve aqui ha 2 semanas, foi bastante puxado, mas foi tudo bem.

Semana passada uma colega da Dr.Oetker Alemanha, a Sandra, aquela que está no mesmo projeto que eu na Thailandia, veio às pressas para Kuala Lumpur (Malásia) pois estava tudo alagado em Bangkok. Foi divertido tê-la por aqui!

Além disso a Ju Teixeira, minha amiga desde o colégio, mora em Paris e veio para a Ásia, passou aqui na Malásia e Singapura. Ela ficou alguns dias por aqui, infelizmente nao pude aproveitar sua presenca como eu gostaria, mas valeu!

Conseguimos ir no final de semana passado à uma ilha há umas 4 hras de KL, chamada Pangkor. Saimos da estacao de onibus chamada Puduraya com destino à Lumut! No onibus tudo bem, o tenso sao as paradas para ir ao banheiro.... só os "furos" no chäo, aquele mal-cheiro, mas ... vamo que vamo! De Lumut fomos ao pier e pegamos um ferry à Pangkor island.





 Ju com medo que roubassem a mala dela na entrada de pessoas no ferryboat... hahahaha...







Pangkor é bem rústica, pouco explorada por turistas, considerada um dos melhores lugares para se fazer mergulho do mundo! Estamos em uma temporada ruim por aqui, das Monsöes e junto a Rainy season. Chove muiiiiiiiiiiiiiiiiito. Por aqui, KL, só mesmo aquelas pancadas de veräo, mas na maioria dos outros lugares do país chove pesado umas.... várias vezes ao dia. Na ilha choveu muito quando chegamos (sabado).



Neste dia somente conseguimos ir à um rstaurantezinho pé na areia, chamado DADDY, definitivamente a melhor comida que eu experimentei na Malásia! Sensacional!!!!! Meu prato chamava-se "JUMBO PRAWNS", paguei míseros RM 38, em média R$20,00.

Babem!

                                                    






 No domingo, acordamos às 7:30 da matina pra aproveitar a  praia, mas estava um toró terrrrível! Logicamente voltamos a dormir.... e näo é que às 9hrs a chuva deu uma trégua e conseguimos aproveitar a praia com bastante sol, até 14:00. Almocamo, no DADDY, claro!



Vimos varios macaquinhos andando pela ilha, pássaros, inclusive um tucano com bico branco! Lindo!



Encontramos algumas pessoas da Câmara Alemä, colegas de onde é meu escritório aqui na Malásia, mas decidimos voltar para KL pois a Ju teria que ir embora no dia seguinte.


Amanhä o Gustavo chega aqui! Eu estava super tranquila, com saudade mas administrando muito bem, porém, agora que eu sei que ele está chegando dá até um friozinho na barriga! Vai ser gostoso reencontrá-lo no aeroporto. Depois conto como foi. Ah, neste final de semana iremos à ilhas na Thailandia.

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário